Festa de Menino

Depois que conheci o mundo do scrapbooking, nos aniversários das crianças sempre tem um toque especial meu na decoração, na mesa de doces e até nas lembrancinhas.

Veja abaixo algumas coisas que fiz:

 
Aniversário do Bruno
3 anos

O Bruno queria um aniversário dos Carros, aliás ele é louco por carros em geral. Alugamos as peças da mesa e montei os painéis com fotos, inspirada em um trabalho da minha amiga Andressa. Adorei o resultado e espero que também gostem!


O Bruno se divertiu muito e no final da festa ficou curtindo os carros da mesa, especialmente o Mc Queen.


Nas mesas dos convidados, preparei um enfeitinho com pirulito, que foi um grande sucesso! Todas as crianças queriam o pirulito!



Fiz também uma mesa de doces com as cores azul, vermelho, preto e branco. Não preciso nem dizer que não sobrou nenhum docinho! O Bruno fez questão da gelatina, então aproveitei e fiz gelatina de tutti-frutti (azul) e de morango (vermelha).




Em conjunto com o aniversariante, escolhemos como lembrancinha potinho com massinha de modelar, embaladas e com tag com os personagens do filme, agradecendo a presença.


Como ainda as crianças são pequenas e, às vezes, tem dificuldade para escolher os tradicionais docinhos do final da festa, escolhi já preparar cachepôs azuis e vermelhos recheados de doces para cada criança. Assim, ninguém ficou sem os docinhos da festa.